CORPO DO SEXO FEMININO NÃO IDENTIFICADO E ENCONTRADO EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO NO RAMAL NOVO XINGU.
Era por volta das 13h00 da tarde deste Domingo (05/11/2023), quando a Polícia Cívil de Altamira foi acionada para atender a ocorrência de um corpo encontrado no ramal Novo Xingu depois da fazer pedra Roxa há cerca de 35 km na zona rural de Altamira.
De imediato a equipe Polícial fez o deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade da informação que ao fazer um levantamento prévio no local puderam confirmar que o cadáver seria de uma mulher e que já estava no local a pelo menos um mês e provavelmente teria sido vítima de execução.
O corpo até o momento não foi identificado devido o estado de decomposição e esquelético. Uma equipe da Polícia Científica de Altamira estiveram no local para realizar a perícia e remoção do corpo para passar por exames de necropsia. Um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Altamira para investigar as circunstâncias do crime e localizar os possíveis autores.
Denuncias que possam ajudar nas investigação podem ser repassadas através dos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar. O instituto médico Legal de Altamira, pede para quem tiver alguém da família do Sexo Feminino que possa está indo até o órgão fazer procuração.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil e Científica de Altamira).